NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de março de 2015

Em pesquisa feita por smartphone, 62% querem impeachment


Levantamento com 2.257 usuários de smartphones de todo o Brasil feito pelo aplicativo de pesquisas on-line PiniOn mostra que 62% dos entrevistados apoiam a tese do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Já 86% acreditam que a presidente tem algum tipo de envolvimento com o escândalo do petrolão, percentual parecido com o de entrevistados pelo Datafolha que acham que Dilma sabia do esquema de corrupção (84%). A pesquisa foi feita nos dias 16 e 17 de março, logo após os protestos do dia 15.

Os resultados devem ser vistos com cautela. Embora o número de entrevistados em cada região do Brasil seja proporcional ao de habitantes dessas áreas, a pesquisa não reproduz a divisão de pessoas por faixas econômicas ou etárias do país. Na prática, os membros das classes A e B estão sobrerrepresentados no levantamento em detrimento dos segmentos C, D e E, subrrepresentados.
Isso acontece porque, para colher a opinião dos usuários, o levantamento utiliza um aplicativo, que só funciona em dispositivos móveis, smartphones ou tablets. Ocorre que a penetração desses aparelhos no Brasil ainda está concentrada nas camadas mais elevadas.

No levantamento, participantes das classes A e B somam 84% dos entrevistados; da classe C, somente 16%. No corte de idade, 28% dos entrevistados têm entre 18 e 24 anos, 51% entre 25 e 34 e 17% entre 35 e 44. A parcela de participantes com 45 anos ou mais é de apenas 4%.
"A amostra é representativa da opinião das classes média e alta do país", diz Ana Luisa Borges, analista de pesquisas da PiniOn.

Atualmente, cerca de 150.000 brasileiros são usuários do PiniOn. Eles são remunerados pela participação em cada pesquisa. No caso do levantamento feito no dia 15, os cadastrados receberam 25 centavos de real. A cada 30 reais recebidos, eles podem efetuar o saque do montante pago. A empresa vem realizando outras sondagens de opinião, como a avaliação do público sobre os problemas decorrentes da falta de água em São Paulo e a imagem do lutador Anderson Silva após o episódio de doping.Fonte:Veja