NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de março de 2015

Em meio à crise, Vitória encara o América-RN pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Em meio à crise, após a eliminação do Campeonato Baiano e a renúncia do presidente Carlos Falcão, o Vitória encara o América-RN nesta quinta-feira (26), em Natal, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O técnico Claudinei Oliveira, que chegou ao clube na semana passada, tenta deixar o elenco focado apenas nas quatro linhas.“A gente tem que procurar deixar o jogador, o máximo possível, fora desse turbilhão”, declarou o treinador.

Para o duelo, o comandante Rubro-Negro anunciou apenas uma mudança em relação ao time que foi desclassificado do Baianão  pelo Colo Colo, no último sábado (21), no Barradão. O lateral-esquerdo Euller foi sacado e Mansur será o substituto. Porém, o meia-atacante Vander sentiu dores no pé no treino desta quarta (25) e será reavaliado minutos antes do jogo. Caso não tenha condições de atuar, ele será substituído por Rogério.

Esse será o terceiro confronto do Vitória contra o América-RN nesta temporada. Na fase de grupos do Nordestão, o Leão venceu os dois duelos: dentro de casa por 2 a 1 e na Arena das Dunas por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
América-RN x Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final
Local: Arena das Dunas, em Natal
Data: 26 de março de 2015, quinta-feira
Horário: 21h30
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-SE) e Victor Oliveira Cruz (CBF-SE)

América-RN: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata; Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio ,Jorge Wagner e Vander (Rogério); Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.