NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dólar sobe pela 6ª sessão seguida e encosta em R$ 3,13

O dólar fechou em alta pela sexta sessão seguida nesta segunda-feira, com avanço de 2,39%, a 3,1297 reais na venda, o maior nível de fechamento desde 22 de junho de 2004. O movimento foi impulsionado por preocupações com as dificuldades políticas enfrentadas pela presidente Dilma Rousseff e o escândalo em torno da Petrobras, que podem criar ainda mais obstáculos para o ajuste fiscal promovido pela equipe econômica.

O mercado também repercutiu nesta segunda-feira a lista de políticos citados na Operação Lava Jato, liberada na sexta-feira à noite pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. A 'lista de Janot' coloca não só o PT, mas também toda a base aliada, em maus lençóis - e dificulta o diálogo para a aprovação de medidas impopulares.

Na máxima do dia, a moeda atingiu 3,13 reais, também a maior cotação desde junho de 2004. Segundo dados da BM&F, o giro financeiro ficou em torno de 877 milhões de dólares nesta sessão. Apenas na semana passada, o dólar acumulou alta de 7,02%. No ano, a valorização acumulada é de 17,72%.

Em discurso em cadeia nacional de rádio e TV, neste domingo, Dilma ignorou os recentes escândalos de corrupção no governo e tentou minimizar a crise econômica, alegando que o país é vítima da instabilidade internacional. As declarações da presidente foram mal recebidas e a reação de várias cidades, com panelaços e buzinaços, mostrou que a presidente vai ter bastante dificuldade para governar se precisar do apoio popular para fazer passar no Congresso as novas regras do ajuste fiscal, essencial para sanar as contas públicas.

"Não tem nenhum vendedor (de dólares) no mercado. Quem vir motivos pontuais para explicar essa alta está chutando, a verdade é que há um pânico generalizado", disse o operador de um importante banco nacional.Fonte:Veja