NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 25 de março de 2015

Caixa não usa verba própria para bancar obras do Minha Casa, diz superintendente


O superintendente nacional do Minha Casa, Minha Vida na Caixa Econômica Federal, Roberto Carlos Cerato, afirmou nesta quarta-feira que o banco público não usa recursos próprios para bancar empreendimentos do programa habitacional. Cerato confirmou a informação do Tesouro Nacional de que há hoje um atraso de R$ 500 milhões que deveriam ter sido repassados para pagar as construtoras. "A Caixa não banca nada. De fato, nós só repassamos o recurso quando o Tesouro e o Ministério das Cidades nos repassam", explicou. O superintendente participa de audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara, que discute a disponibilidade e liberação de recursos para o programa. Segundo ele, os atrasos são de 15 a 20 dias, em média, exceto em "situações que fogem à regra". "Muitas vezes, há discussões técnicas, documentos necessários a serem apresentados", afirmou. Ele informou que a Caixa está aguardando o repasse dos recursos atrasados para que o crédito seja feito às construtoras.Fonte:por Bernardo Caram | Estadão Conteúdo