NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bahia encara o Globo-RN para manter boa fase no Nordestão

Para ficar ainda mais próximo da classificação às quartas de final, e manter a liderança do grupo, o Bahia enfrenta mais uma vez o Globo-RN pela Copa do Nordeste, desta vez na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (5), às 19h40. 
 
O treinador Sérgio Soares, para o segundo confronto contra o time do Rio Grande do Norte, deve promover apenas uma modificação na equipe considerada titular que, no último domingo, empatou com o Vitória.

O lateral-esquerdo Raul, titular no clássico, sentiu desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. Outra oportunidade para o jovem Carlos usar a camisa 6 e mostrar serviço ao comandante.

O resto da equipe será igual. O jovem goleiro Jean, de contrato renovado até 2018, segue dono da camisa 1. Omar, que poderia recuperar a vaga, voltou a se queixar de dores e sequer foi relacionado para o jogo.

Lá na frente, com o bom rendimento ofensivo, o trio de ataque formado por Léo Gamalho, Maxi Biancucchi e Kieza segue sem alterações.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Bahia x Globo-RN
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 19h40
Data: 05/03/2015
Árbitro: Gilberto Freire de Farias
Auxiliares: Vaneide Vieira e Eric Nunes Costa
 
Bahia: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Tiago Real, Souza, Pittoni; Maxi, Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Globo-RN: Messi, Geovane, Marcelo, Robson e Alemão; Leomir, Romarinho, Jozicley, Rivaldo; Renatinho e Miller.  Técnico: Leandro Sena.