NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 22 de março de 2015

Aposentada entra em reabilitação após passar quatro anos sem sair de casa por causa da internet

Uma aposentada da cidade de Araçoiaba da Serra, em São Paulo, entrou em uma clínica de reabilitação após passar quatro anos sem sair de casa. O motivo eram os jogos online, que fizeram Helena Ferreira, 54 anos, largar toda sua rotina. "Abandonei família, lazer, abandonei de me cuidar, de fazer as coisas que eu gostava, tipo ir para uma aula de natação", descreve a mulher ao G1 Sorocaba. Há quatro meses, a família dela resolveu interná-la em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, já que não existe um local especializado em dependência virtual. O vício começou quando amigos a convidaram através de uma rede social para disputar um jogo e durante os quatro anos seguintes ela engordou 35 quilos, mas não percebia que estava doente. "Não tinha mais noção do tempo, não sabia quando era dia ou quando era noite. Não tinha mais horário pra almoçar, pra dormir. Não atendia a companhia, o telefone", lembra. Os primeiros resultados do tratamento já apareceram. Desde que entrou na clínica de reabilitação, Helena não tem mais contato com a internet e voltou a fazer coisas que gostava.