NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de março de 2015

Amargosa: Joseildo quer requalificação de acesso ao campus da UFRB

Em reunião nesta sexta-feira (13) com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, solicitou a requalificação de trecho de rodovia que dá acesso à UFRB.

Acompanhado de professores da universidade, do diretor do campus, Clarivaldo Souza e de Júlio Pinheiro, presidente do PT municipal, o parlamentar pediu a urbanização, drenagem, pavimentação e iluminação do local. Mais de mil alunos estudam no campus da UFRB em Amargosa. Além de apresentar perigo para estudantes e professores que trafegam pelo trecho da rodovia, a falta de iluminação tem ocasionado frequentes assaltos na região.

Para reforçar e ajudar na execução do projeto, o deputado federal Jorge Solla (PT) destinou R$ 1 milhão de reais de emenda parlamentar. “Além de evitar acidentes e assaltos na via, a obra vai reurbanizar o entorno da UFRB, que é um grande patrimônio de Amargosa”, salientou, Júlio Pinheiro. Para tratar detalhes do projeto de requalificação, Solla, Joseildo e Júlio se reuniram também com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins.

Assembleia Legislativa da Bahia
Assessoria de Comunicação(E-mail)