NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Viúva e filhos de Robin Williams disputam herança

Susan Schneider, viúva de Robin Williams, entrou em uma disputa judicial com os três filhos do ator por causa de parte da herança deixada pelo marido. Segundo o site TMZ, Susan acusa Zak, Zelda e Cody Williams, frutos dos dois casamentos anteriores do ator, de roubarem objetos pessoais do pai que estavam na casa em que eles viviam, em Tiburon, na Califórnia.

Porém, o trio alega que Susan está tentando alterar o testamento do ator. “Os filhos de Williams estão com o coração partido por que a requerente, esposa de Williams durante três anos, está agindo contra a vontade do ator ao desafiar os planos que ele fez”, diz os advogados de Zak, Zelda e Cody na documentação publicada pelo site do jornal britânico The Guardian.

De acordo com o testamento, os filhos teriam direito às joias, memorabília — itens de cena, figurinos, máscaras de teatro, entre outros objetos usados por ele como ator —, além de prêmios, como a estatueta do Oscar que ele ganhou em 1998 por Gênio Indomável. Contudo, o advogado da viúva alega que Williams queria que ela continuasse a viver na casa da Califórnia, por isso os objetos daquela residência deveriam ficar com ela, enquanto os filhos teriam direito a itens que estão em outros imóveis.

Zak, Zelda e Cody alegam que o testamento não limita a localização dos objetos, e que Susan tem o direito de ficar com tudo que foi conquistado durante o período do casamento entre os dois, iniciado em 2011.

Robin Williams morreu em sua casa em Tiburon em agosto de 2014. O laudo afirma que o ator cometeu suicídio. Na época, Susan revelou que o marido sofria de depressão, crises de ansiedade e havia sido diagnosticado com Parkinson.