NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Serrinha: Secretário de Saúde visita hospital Martagão Gesteira e aperfeiçoa parceria

A visita ocorreu na tarde de segunda-feira (2), em Salvador. Conduzido pela profissional da área de captação de recursos, Leidiany Ferreira, Jorge Gonçalves teve a oportunidade de conhecer as principiais áreas da instituição.

A visita teve como objetivo aperfeiçoar a parceria entre o hospital e a secretaria. Por mês, são atendidas uma média de 100 crianças de Serrinha. O Martagão é o hospital pediátrico mais importante da Bahia, oferecendo inúmeros serviços com especialização em enfermidades complexas, como o tratamento de crianças com câncer, por exemplo.

 É de cunho filantrópico, destinado principalmente para crianças de famílias pobres. "É um trabalho magnífico que eles realizam, tratando com dignidade e amor as famílias que chegam aqui com seus filhos doentes. É uma referência de atendimento humano. Serrinha só tem a ganhar com a melhoria da parceria", disse o secretário Jorge Gonçalves.