NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Secretário de Saúde visita Alagoinhas e anuncia mudanças para o Hospital Dantas Bião

Atendendo a uma reivindicação do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, visitou na manhã deste sábado (7) o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.

Acompanhado do superintendente da Assistência Integral à Saúde, Mateus Simões, dos vereadores Radiovaldo Costa e Luciano Sérgio, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal, o secretário conheceu a estrutura do hospital e destacou a necessidade de mudanças na administração da unidade.

De acordo com ele, uma licitação já está em curso a fim de contratar uma nova empresa para fazer a gestão do hospital. "O Governo do Estado está tentando resolver a situação do Hospital Dantas Bião e, nesse sentido, o governador Rui Costa determinou que eu viesse aqui nesse final de semana para verificar as condições físicas do hospital e proceder, com celeridade, o processo de transição para uma nova organização social que virá dentro dos próximos meses para administrar o Dantas Bião", destacou.

Impossibilitado de acompanhar o secretário devido a uma agenda com o governador Rui Costa em Conde, Joseildo comemorou a iniciativa da SESAB. "Estivemos com o secretário há menos de um mês e hoje ele veio conhecer de perto a realidade do hospital.

 Essa é uma prioridade do nosso mandato e do governador, que tem mostrado preocupação e compromisso com Alagoinhas e região". Além de assegurar a mudança da administração do hospital, o secretário se comprometeu em analisar a proposta de ampliação da unidade, além da implantação do setor de neurocirurgia, que já havia sido assegurada pelo ex-secretário.

Assembleia Legislativa da Bahia

Deputado Joseildo Ramos (PT)
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)