NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Rui planeja exigir contrapartida cultural para empresas que busquem incentivos do governo

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta segunda-feira (9), durante o evento de apresentação da programação do governo para o carnaval de Salvador, que pretende lançar um projeto para consolidar o Parceiros da Escola. O programa visa com que empresas privadas que venham a ter incentivos estaduais tem que investir na educação porque, no seu entender, “a educação tem que ir além dos aspectos da educação formal ou da educação profissional”. O petista também disse que encomendou ao secretário de Cultura, Jorge Portugal, um “grande projeto” de um Circuito Cultural da Bahia, para recuperar os centros culturais do estado. O governador também agradeceu ao apoio do governo federal para o Carnaval da Bahia. “Nós queremos ampliar nossa presença no Carnaval da Bahia não só pra Salvador, mas também de outras cidades do interior, como Barreiras e Porto Seguro. O Carnaval de Barreiras, além da população do oeste recebe um número gigantesco de pessoas do centro oeste do Brasil, muita gente de Goiás, muita gente de Brasília. Eu acho que temos que estimular a abertura de novos mercados no estado”, disse Rui.