NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Projeto acadêmico da UFNB está pronto e será apresentado durante evento em Serrinha

O projeto acadêmico da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB), já está pronto e será apresentado durante evento que acontecerá no dia 06 de fevereiro no auditório do Campus XI da UNEB, em Serrinha. O evento deve reunir reitores das universidades federais da Bahia, prefeitos, deputados, lideranças e representantes dos movimentos sociais dos quatro territórios que devem ser beneficiados com a nova universidade: Bacia do Jacuípe, Litoral Norte\Agreste Baiano, Semiárido Nordeste 2 e Sisal.

Elaborado por uma comissão da UFRB, o projeto prevê a instalação de campus nas cidades de Riachão do Jacuípe, Ipirá, Alagoinhas, Esplanada, Serrinha, Santa Luz, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas e Jeremoabo. Após apresentação, o projeto será encaminhado ao governador da Bahia, Rui Costa, e, ao ministro da Educação, Cid Gomes. A luta pela criação da UFNB tem sido encampada por diversas lideranças e já mobilizou milhares de pessoas em mais de 25 audiências públicas nos municípios do nordeste baiano.