NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O SOMBRA:" Fernando da Caixa só sai depois que criarem uma secretaria exclusiva para ele."

Olá meus amigos! Vamos dialogar?eu quero dialogar!(risos).O sombra atacou de novo e trouxe uma informação interessante.Porém,precisa de uma confirmação.

SOMBRA:Meu irmão,como passou o carnaval?aposto que se mandou para as  caatingas de Queimada do Curral,lá em Valente.

PERGUNTA:Nada disso,como sempre,fiquei em casa curtindo desenhos animados.

SOMBRA:Tô sem tempo hoje,tô todo acabado depois que passei alguns momentos lá na Capsula!tá sabendo dessa parada né?

PERGUNTA:Tu foi mesmo?

SOMBRA:Claro,não sou nenhum mané de Valente não.(risos)

PERGUNTA:Deixa de onda e fala logo o que tu tem pra dizer

SOMBRA:Apura ai:Fernando da Caixa(secretário de finanças)só vai deixar a secretaria depois que o prefeito Osni aprovar na Câmara de Vereadores um cargo que pague tão bem quanto o que ele recebia como Secretário.Só pra você ter uma ideia,o homem sumiu,não passou o cargo,não liberou as  senhas,que só ele e o prefeito tem.Parou tudo por lá,e não tá pagando a ninguém.O cara disse que só limpa as gavetas e cai fora quando os vereadores aprovarem o seu novo 'emprego'.Estão criando uma nova Secretaria só pra ele.

PERGUNTA:Que cargo seria esse?

SOMBRA:Pergunta ao teu"amigo"Trabuco,ele sabe tudo.Outra coisa;A ida de Gilberto Carvalho para o lugar de Fernando está minando.Gilberto está cotado para assumir a Secretaria de Esportes.
Fica ligado ai,viu,repórter desenformado!!!Fui.(Bateu o telefone na minha cara)