NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Neusa Cadore assume terceiro mandato na ALBA

A deputada Neusa Cadore tomou posse, nesta segunda-feira, 02 de fevereiro, como deputada estadual da Bahia. O ritual da sessão de posse foi iniciado com a chamada dos deputados e na sequência os parlamentares fizeram o juramento de seguir fielmente a Constituição da Bahia e a legislação brasileira. A sessão reuniu na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) prefeitos, vereadores, secretários de governo, amigos e assessores do parlamentares.

Neusa inicia o terceiro mandato com a força e responsabilidade de quem recebeu 51.823 votos e foi a quinta deputada mais votada do PT. “Vamos continuar a luta por justiça social, com a formulação de leis e projetos que possam beneficiar a todos e todas”, destacou a deputada Neusa, que após a sessão no plenário recebeu os comprimentos de amigos e políticos no gabinete.

"Estou muito feliz pela continuidade de um projeto que vem dando certo e contribuindo muito com a nossa região, especialmente no que se refere à agricultura familiar.  Fruto do trabalho de Neusa, o Governo do Estado colocou como prioridade programas como Luz Para Todos e Água Para Todos. Agora, tenho certeza de que esse trabalho vai se intensificar", afirmou o prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima.

Também estiveram presentes o ex-prefeito de Cruz da Amas e atual coordenador de Pesquisa Inovação e Extensão Tecnológica (Cepex), Orlando Peixoto, os vereadores de Capela, Romeu, Raminho, Kêro (presidente da Câmara) e Iraesto, liderança da comunidade, além de lideranças sociais de Salvador.

Votação da mesa diretora

Na sessão de posse ainda aconteceu a votação para a composição da mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O deputado Rosemberg Pinto (PT) e o deputado Marcelo Nilo (PDT) apresentaram candidatura para a presidência da casa. A bancada do PT questionou a constitucionalidade da reeleição do deputado Marcelo Nilo e como não houve consenso sobre o tema, os deputados do PT deixaram o plenário.

“A bancada do Partido dos Trabalhadores acabou de sair da discussão da sucessão da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, entendendo que o registro da candidatura do deputado Marcelo Nilo é inconstitucional. Por isso, o Partido dos Trabalhadores tomou a decisão de não legalizar este processo. Nós vamos discutir quais são os procedimentos que nós iremos tomar, no sentido de evitar que a constituição seja descumprida”, afirmou o deputado Rosemberg Pinto líder do PT.

Com a saída dos 11 deputados do PT, os demais parlamentares retomaram a sessão e reelegeram o deputado Marcelo Nilo com 51 votos favoráveis e um branco.

Assessoria de Comunicação Neusa Cadore
Fernanda Santana