NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

‘Não vou pautar aborto nem que a vaca tussa’, diz presidente da Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), afirmou que seu foco na pauta da Casa Legislativa é analisar o pacto federativo e não temas relacionados aos Direitos Humanos, como a defesa das mulheres. Especificamente sobre os direitos dos homossexuais e da legalização do aborto, Cunha foi taxativo. "Isso é mais discurso. Para pautar um projeto, ele tem que ter apoio suficiente. Não tenho que ser bonzinho. Eles querem que isso seja a agenda do País, mas não é. Não tem um projeto deles na pauta para ir à votação. Tenho que me preocupar com o que a sociedade está pedindo e não é isso. Aborto eu não vou pautar (para votação) nem que a vaca tussa. Vai ter que passar por cima do meu cadáver para votar", disse Cunha ao Estado de S. Paulo. De acordo com o presidente, quem discute o aborto no Congresso é uma minoria dentro do corpo de parlamentares.