NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jaguaquara: Mulher pinta muro para responder à 'fofoca' de vizinhos

Jaguaquara: Mulher pinta muro para responder à 'fofoca' de vizinhos
Foto: Fabiano dos Santos / Site Binho Locutor
Uma mulher, em Jaguaquara, no Vale do Jequiriçá, decidiu pintar o muro da casa onde reside para responder "aos olhares tortos” de vizinhos. Adriele Lemos, de 26 anos, ficou incomodada com as conversas sobre a vida dela e disparou. "Atenção para os fofoqueiros de plantão. Promoção do dia: paguem as minhas contas e terão o direito de falar da minha vida", diz um dos registros no muro frontal da residência. Segundo reportagem do G1, Adriele conta que foi presa em abril de 2009 após ter se envolvido com um traficante de drogas. Mesmo afirmando ser inocente, a mulher acabou condenada. No entanto, mesmo já em liberdade, ela ainda sofre com as conversas de terceiros. "Foi um período muito difícil. O meu passado, eu não posso mudar. As pessoas se prendem ao passado, enquanto eu trabalho para refazer a minha vida. Eu não devo mais nada à sociedade", conta. Na passagem pela cadeia, Adriele deu à luz um filho. Ela também afirma ainda que tem dificuldades para conseguir emprego, com o ensino médio incompleto. Mesmo assim declara que tenta não ligar para o preconceito. "Eu tinha três sonhos. O primeiro era de ter uma casa própria e já conquistei. O segundo é de expandir o meu negócio. O terceiro é de ser artista. Acho que eu seria uma ótima atriz. Quem sabe, um dia não aparece a oportunidade", vislumbra.