NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Flora Gil pensa em colocar Preta como anfitriã do Camarote 2222 para 'descansar Gil'

Flora Gil pensa em colocar Preta como anfitriã do Camarote 2222 para 'descansar Gil'
Foto: Ag.Franco / João Franco
Ao contrário do que acontece com outros camarotes do Carnaval de Salvador 2015, o Camarote 2222 não apresenta dificuldades em relação à captação de patrocínio. Isso é o que garante Flora Gil, esposa de Gilberto Gil e organizadora do espaço, que confessa ter outro problema em relação a execução do camarote.  “A minha dificuldade é permanecer como o único camarote na Bahia só para convidados. Isso fez com que eu tenha quatro vezes mais o número de acessos, já que mesmo com 800 pessoas por dia que recebo, tenho cerca de 3000 pedidos. Então, eu não consigo agradar a todos, atender a demanda... o fato da captação e patrocinio eu continuo renovando com os antigos e os parceiros”, garantiu a empresária em entrevista ao Bahia Notícias, onde confessou ter declinado da ideia de abrir o espaço para a venda por uma decisão em conjunto com o marido Gilberto Gil e a filha do cantor, Preta Gil. “Eu pensei em abrir pra venda, mas conversando com a família a gente achou melhor não. Aqui é só para amigos, onde convidados e patrocinadores também são bem-vindos. O que estou fazendo mesmo é colocando a Preta Gil todos dias como anfitriã. O Gil ainda vem sempre, mas esta cada vez menos por que quer descansar mais”, disse Flora, que ainda revelou a grande possibilidade do Camarote ser em outro lugar em 2016, em um prédio ao lado da atual localização na Barra.Fonte:Bahia Noticias