NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ex-brother Alan menospreza atual edição do reality: ‘Eu vou ficar em casa pra assistir BBB?'

Ex-brother Alan menospreza atual edição do reality: ‘Eu vou ficar em casa pra assistir BBB?'
Foto: Robson Oliveira/Ag Haack
O ex-BBB Alan Passos, que ficou famoso por conta do romance que engatou com Grazi Massafera na quinta edição do reality show, esteve presente no camarote Expresso 2222 nesta segunda-feira (16) e revelou que não acompanha o programa. “Eu vou ficar em casa pra assistir BBB?”, disparou o ex-brother, que só disse saber que Júlia, sua amiga, já tinha sido eliminada da edição atual. Alan disse que vem para o Carnaval de Salvador há cinco anos e que esses foram “os melhores carnavais” da sua vida. “Já saí em trios fantásticos, de Ivete Sangalo e do Psirico, que são os artistas que mais gosto. Esse é um momento bem gostoso do ano e eu fico esperando por isso”, afirmou Alan, que foi interrompido durante a entrevista por um fã, aos gritos de “ele é lindo!’. “Sempre ouvia falar do Carnaval de Salvador, mas nunca tinha me rendido, quando vim fiquei surpreso com o tamanho, com a estrutura, com o grau de diversão que a gente consegue alcançar”, resumiu.