NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Em seu primeiro gol como profissional, Bruno Paulista agradece a Deus e exalta torcida tricolor

O jogo contra o Jacobina foi marcante para um jogador do elenco do Bahia. Autor de um dos gols do triunfo de 3 a 1, o volante Bruno Paulista agradeceu muito pelo feito e justificou sua motivação como forma de dar alegria à torcida do tricolor de Salvador.
 
"Essa camisa aqui, todo mundo sabe o significado que tem. Graças a Deus, pude vestir ela. Estou fazendo de tudo para fazer a alegria do torcedor e, graças a Deus, estou conseguindo fazer isso", celebrou o atleta, que também aproveitou o momento para rebater as críticas recebidas e afirmar que não guarda mágoas daqueles que não acreditavam no seu primeiro gol como profissional. "Muitas pessoas falavam que eu não ia chegar, mas não tenho mágoa de ninguém. Sempre boto Deus na frente e seja o que acontecer. Graças a Deus, aconteceu e estou muito feliz ", reiterou.
 
Mesmo saindo por conta de uma contusão, Bruno Paulista garantiu que estará no confronto da próxima quarta-feira (11), onde enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Entretanto, o atleta ainda passará por avaliação médica para saber da gravidade de sua lesão.