NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Berinho Queiroz:"O povo tem que se unir "

eu nao votei em dilma!! respeito quem votou!! agora quem votou tem que reconhecer que isso aqui ta um caos em tudo!! defender as coisas dela so porque votou? sera que quem votou em dilma estao satisfeitos?a questao aqui agora nao e quem votou em quem!!

votei em aecio neves mais quem me garante que estaria melhor ou pior?? fiz minha parte porque ja tinha votado em lula e dilma e resolvi mudar!! o povo tem que se unir independente do candidato ou partido!! milhoes passando na cara de milhoes de nada vai adiantar!! ate porque se ta ruim ta pra todos!! ou sera que quem votou em dilma paga menos do que quem votou em aecio???Fonte:Face