NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bahia encara o CRB para se manter líder do grupo no Nordestão

Bahia encara o CRB para se manter líder do grupo no Nordestão
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
Empolgado com a sequência de dois triunfos consecutivos, um pelo Baiano e outro pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo pelo torneio regional na noite desta quarta-feira (11), às 21h20, contra o CRB. O jogo, válido pela segunda rodada, acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
 
Sérgio Soares tinha a intenção de repetir o mesmo time que derrotou o Jacobina, no final de semana, mas não conseguirá. O volante Bruno Paulista sofreu entorse no tornozelo esquerdo, treinou com dores, e por isso será poupado pela comissão técnica. No lugar dele, o jovem
Feijão disputa a posição com o paraguaio Wilson Pittoni.

Mas o Bahia pode ter outra modificação na equipe. Tony, titular nas últimas duas partidas, não tem presença assegurada, já que Railan, após cumprir suspensão, está à disposição do técnico tricolor. A definição, porém, só serão conhecida minutos antes do jogo.

Na lateral-esquerdo, apesar do retorno de Raul, o jovem Carlos agradou à comissão técnica e deve ser titular pela segunda vez consecutiva como profissional. 

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 2ª Rodada
CRB x Bahia
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 11/02/2015
Horário: 21h20
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Fernanda Colombo e Elan Vieira de Souza
 
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor (Pirão); Olívio, Glaydson, Douglas Packer, Morais e Fernando; Dudu. Técnico: Ademir Fonseca.
 
Bahia: Omar; Tony (Railan), Chicão, Titi e Carlos; Feijão (PIttoni), Tiago Real, Rômulo e Williams Santana; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Vitória volta a encarar o Serrano, desta vez pela Copa do Nordeste
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Adversários no último final de semana, Vitória e Serrano voltarão a se enfrentar nesta quarta-feira (10), às 19h, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No domingo passado, o time Rubro-Negro se deu melhor e venceu por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pelo Baianão.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Jorge Wagner, suspenso após receber o cartão vermelho durante a derrota por 1 a 0 para o Confiança, na estreia do certame regional. Em contrapartida, o comandante Rubro-Negro terá o retorno do argentino Escudero, poupado do último jogo por conta de desgaste físico.

O lateral-direito Nino Paraíba destaca a importância de conquistar os três pontos. “Vamos ter a chance de recuperação na Copa do Nordeste contra o Serrano, que foi um adversário que vencemos bem no último domingo, fora de casa, pelo Campeonato Baiano. Precisamos muito desta vitória, até porque sabemos da importância de fazer uma grande primeira fase na competição”, declarou.

Já o Serrano, deve repetir a mesma escalação do último. As novidades serão as presenças do zagueiro Binho e o atacante Itacaré, ex-Vitória e Bahia. Os dois atletas foram regularizados e ficarão no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Serrano
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-BA)
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Mansur; Amaral, José Welison, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky
 
Serrano: Aranha; Marcelo, Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida e Narciso; Deon e Wagner. Técnico: Ricardo Silva.Fonte:Bahia Noticias