NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Adailton Carvalho: "Dilma não e a solução apenas e tao somente"

Ola meus amigos! Tenho ouvido muitos relatos acerca de caminhadas e manifestações acerca do possível impeachment da senhora presidente da republica
Dilma Vana Rousseff, Quero dizer que não votei na candidata e por essa tenho independência para comentar o fato, o que me chama a atenção e que só se fala da Dilma , imaginando que a presidente seja deposta do cargo o que eu particularmente não acredito, quem assumira o cargo e seu vice
Michel Temer, com toda a sua pompa e circunstancia , levando consigo toda a corja do PMDB que ha anos suga os governos que adentram ao planalto , Nâo , não sou contra a toda e qualquer manifestação muito antes pelo contrario sou a favor
desde de que sejam feitas de forma pacifica , ademais o que nos brasileiros precisamos e saber votar coisa que pelo visto não sabemos, e pelo que temos notado demoraremos muito pra aprender , depor a Dilma não e a solução apenas e tao somente , Temos que depor a Dilma , Michel Temer, Renan Calheiros, detre outros.Fonte:Texto-Repórter Adailton Carvalho