NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Zevaldo Lima teria dado sinal verde para Adriano formar chapa com Vardinho Serra

Olá meus amigos! O SOMBRA(informante) me procurou para me deixar "atualizado"sobre o encontro entre o empresário Vardinho Serra e Adriano Lima.A figura jura que participou do tal encontro entre os dois líderes políticos desta terra.Claro que o assunto em baila foi a FORMAÇÃO DA CHAPA para enfrentar o grupo liderado por Osni Cardoso.Vamos ao conteúdo do nosso bate papo.

RIBEIRO: está tendo  mesmo estes encontros?Você participou?

O SOMBRA:"Estou participando de todos os encontros.Fique sabendo,que,Vardinho e Adriano não passam uma semana sem se encontrarem e Carlinhos Serra,também."

RIBEIRO:ELES FALAM SOBRE O QUE?

O SOMBRA:"Tu tá brincando né?!quer dizer que tu não sabe?claro que é sobre sucessão municipal.O grupo de Plínio,Tânia,Rubem e mais da metade dos vereadores querem a candidatura  dos dois.Está mais para uma chapa com Vardinho na Cabeça.Mais não está descartado Adriano lá em cima não."

RIBEIRO:Será que Dr.Zevaldo aceita subir em um palanque com Vardinho?

O SOMBRA:Claro que sim.Tu não tá sabendo não?Os dois se falaram lá na inauguração do shopping.Pegaram nas mão e as por...posso lhe garantir que o pai de Adriano(Zevaldo)já deu o sinal verde para Adriano fazer o acordo com Vardinho.Você não é amigo de Adriano?pergunte a ele se estou mentindo !"

RIBEIRO: Olha lá,você nunca mentiu pra mim!isso tudo é verdade mesmo?
O SOMBRA:"É verdade sim.Se aparecer alguém para desmentir,pode dar meu nome,pois eu estou participando de toda a conversa."

RIBEIRO: Então Vardinho está rompido mesmo com Osni?

O SOMBRA:"Como diz aquela música:É só aparências,e nada mais."finalizou.

ATENÇÃO:Mais detalhes hoje a noite,20 horas, no programa A HORA DA VERDADE,na www.radioclubeserrinha.net