NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SHOPPING SERRINHA:UMA NOITE PARA ENTRAR PARA A HISTÓRIA DA CIDADE


Amigos !Ontem à noite aconteceu a inauguração do Shopping Serrinha.

Várias autoridades se fizeram presentes, além de empresários e pessoas que fazem parte da nossa sociedade. Para o público em geral as portas das lojas estão sendo abertas nesta quinta-feira (15).

Evidentemente que não há ainda uma ocupação de 100% das referidas lojas, isso é normal e acontece sempre em empreendimentos dessa natureza.
 Parabenizo os investidores, os empresários que acreditaram no projeto, o Prefeito Municipal pelo apoio, enfim, todos os que participaram de uma forma de outra para que esse sonho se concretizasse.

Claro que os agourentos de plantão irão criticar, principalmente aqueles que torcem pelo quanto pior melhor. Nada como um dia após o outro.

 Como serrinhense sinto-me orgulhoso por tal acontecimento Serei frequentador do cinema, das choperias e das áreas de lazer. Valeu Serrinha!Texto:Radialista Amando Santos