NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Serrinha:Ouvinte denuncia 'passageiros clandestinos' em carros que levam doentes para Salvador

Olá meus amigos! O Secretário de Saúde de Serrinha,Jorge Gonçalves,terá que tomar algumas medidas duras contra alguns "elementos"que militam na área de saúde desta cidade.

Pegou muito mal as denúncias feitas por uma senhora hoje no programa PASSANDO A LIMPO na Rádio Regional AM.Segundo a ouvinte,uma pessoa tentava viajar durante a madrugada para Salvador em um carro da prefeitura que transporta doentes para hospitais na capital.

"Não deixaram o pobre homem,padecendo de uma cirurgia na garganta viajar.Isso,só,para liberar vagas para pessoas que iam curtir as praias de Salvador,estou revoltada."Disse a Mulher.

Ela não se intimidou e botou a boca no mundo:"O motorista do carro,sr.Pedrinho,sabe que não estou mentindo.Ele é obrigado a esperar a turma retornar do PASSEIO pelas praias para poder trazer a gente de volta.Enquanto isso,os doentes passam por sufoco.

A mulher aproveitou para fazer um alerta:"Tem gente que aparece para viajar dizendo que está doente,toma a vaga de quem realmente precisa e depois vai curtir nas praias.

Outra coisa;eles na hora de viajar não apresenta qualquer atestado médico para provar que realmente tem alguma enfermidade,é só entrar no carro e pronto."Finalizou.Com a palavra o Secretário Jorge Gonçalves.