NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Serrinha-Secretaria de saúde:NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Saúde vêm a público dizer que se sente profundamente afetada e preocupada com os dois meses de atraso no repasse dos recursos do Piso de Atenção Básica Componente Variável (PAB-Variável). Estes recursos são destinados para o pagamento dos funcionários do Núcleo de Assistência à Saúde da Família - Nasf, Saúde Bucal, Programa Saúde da Família – PSF e Postos de Saúde.

A fonte dos recursos é o governo federal e, infelizmente, o município de Serrinha não possui receitas próprias suficientes para cobrir o atraso. O secretário de saúde, Jorge Gonçalves, preocupado, tem buscado intervir na situação através de pressão e de um pedido de explicação e regularização, ao mesmo tempo em que sente a mesma insatisfação dos funcionários prejudicados.

Com esta nota, a secretaria reforça seu compromisso pela manutenção da estabilidade das condições de trabalho dos seus servidores, necessária para a realização da missão de cuidar da saúde da população serrinhense.

Jorge Gonçalves
Secretário de Saúde