NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 24 de janeiro de 2015

Serrinha:" Prefeito Osni quer doação da área da Associação Cultural Serrinhense"

Olá meus amigos!Quero desejar um bom final de semana pra todos vocês.Mais uma vez,o SOMBRA aparece com uma noticia que merece uma investigação mais apurada.Pelo telefone,ele passou uma informação não oficial, mais que vou correr atrás.Preste atenção na conversa que travei com o elemento que nunca mostra a cara.

PERGUNTA: Qual a informação que tu tem pra mim hoje?

O SOMBRA: Procura entrar em contato com teu patrão,Dr.Lomes,pra ver se ele já recebeu um documento da prefeitura pedindo para ele doar todo o terreno da Associação Cultural Serrinhense.

PERGUNTA: Você tá ficando louco meu irmão?de onde saiu esta ideia?

O SOMBRA:Tu tá querendo a informação ou não? Osni quer o terreno pra construir o centro de abastecimento,centro administrativo ou um complexo esportivo.Será um desses três ai.

PERGUNTA: E Dr. Lomes já foi comunicado dessa proposta?

O SOMBRA: Isso,eu ainda não posso te dizer.Mais é fácil você  saber:Pergunta a ele,tu trabalha lá,não é?.

PERGUNTA:E se Lomes não aceitar?pode rolar uma desapropriação?

O SOMBRA: Tem gente buzinando isso no ouvindo de Osni.Sabe quem pode te dar mais informações sobre isso? Teu 'amigo' Raidelson,ele é um dos incentivadores da ideia.

Observação: Ai,a ligação caiu, e não retornou.