NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Serrinha e Barrocas ficaram sem sinal da TIM deste Domingo(4)


Desde de ontem,domingo dia (4), os usuários da Operadora TIM em Barrocas e Serrinha, não conseguem efetuar ligações na sede do município e em alguns povoados.

O problema que vem se tornando comum,causa uma série de transtornos e deixa a população revoltada. Na manhã desta segunda-feira ao tentar efetuar uma ligação, o aparelho informa; ‘Não registrado na rede’,o aparelho mostra que não existe sinal da operadora."A situação causa revolta.O pior,não tem a quem apelar,já que a cidade está abandonada",disse a comerciante Maria Clara.

A situação passa também por:Vivo,Oi,Tim e Claro.Para o servidor público,Marcos Dias,que não dispensa o telefone celular,o tormento é enorme;" Nenhuma destas ai presta um bom serviço,podem juntar todas que não dá uma."disse o cidadão.

Profissionais que tem a atividade ligada diretamente ao celular, são os que mais sofrem, como exemplo os mototaxistas que recebem chamadas de clientes e nos dias que o serviço está suspenso tem uma queda substancial nas corridas; "Já tá ficando chato isso, e quando acontece nós praticamente paramos de rodar, pois a maioria dos clientes nos chama pelo celular, as corridas cai 60% aí fica complicado para nós que somos pais de família e vivemos desse trabalho."falou Emanoel Lima.A Câmara de vereadores de Serrinha já tentou sem sucesso,encontrar uma solução para o problema,mais não mostrou força.Resta agora esperar que o prefeito Osni Cardoso se manifeste.