NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 17 de janeiro de 2015

Sérgio Soares aprova atuação do Bahia no triunfo sobre o Shakhtar

Foi o primeiro jogo do Bahia na temporada. Mas, apesar da falta de ritmo, e diante de um forte adversário, o tricolor venceu, de virada, o Shakhatar Donetsk por 3 a 2. Resultado que, para o técnico Sérgio Soares, pode ser considerado como 'muito satisfatório'.
 
Estreante à frente do comando técnico do Bahia, Sérgio Soares avaliou o desempenho dos jogadores diante do time ucraniano que, ao contrário do esquadrão, está no meio da temporada europeia.

Para Soares, os primeiros minutos do time no jogo foram empolgantes.

"Foi uma performance bastante satisfatória, principalmente no primeiro tempo. É uma proposta que vamos adotar para toda temporada. Fiquei satisfeito", resumiu.

O técnico do Bahia reconheceu que o time, no segundo tempo, caiu produção. Atuação que, para ele, estava dentro do planejado pela comissão técnica. Em contrapartida, na etapa final, a personalidade dos jovens que atuaram encantaram o chefe.

"Era normal a queda de rendimento. Nossa ideia era trocar todo mundo no intervalo. Estamos em preparação, e não podia correr o risco de perder um atleta por lesão. Os meninos que entraram responderam muito bem", finalizou.