NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Secretário Rogério:" O candidato do nosso partido será Vardinho Serra"

Olá meu amigos!Hoje à noite vou entrevistar a vereadora Rose de João Grilo.No nosso bate papo,ela demonstra decepção por não terem confirmado sua candidatura para presidência da Câmara de Vereadores."Eu,como presidente,não iria aceitar tanta discriminação.Esse negócio de prestigiar alguns em detrimento de outros,não vingaria comigo",disse a vereadora.A entrevista completa irá ao AR hoje as 20 horas na www.radioclubeserrinha.net

Ontem,durante minha caminhada,me deparei com Rogério,secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal.Trocamos algumas palavras,e uma colocação feita por ele,me chamou atenção.Confira.


PERGUNTA: E ai,como vai o amigo,tudo bem?quais as novidades?

ROGÉRIO: Tudo bem,tudo normal,sem problemas.

PERGUNTA: E você será mesmo candidato a prefeito?

ROGÉRIO: Não.Já desisti, vou apoiar Vardinho Serra.
PERGUNTA: E Vardinho vai mesmo aceitar a pré-candidatura?

ROGÉRIO:Claro.já estamos na luta.Estamos correndo atrás.

PERGUNTA:Mas ele vai ficar com quem mesmo, Osni ou Adriano?

ROGÉRIO:Estamos conversando.Mas acho complicado com Adriano.

PERGUNTA:Porquê?

ROGÉRIO:Só se Adriano vier para compor a nossa chapa.Porque o candidato do nosso partido será Vardinho Serra.Garantiu o secretário.