NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rick:"Mas preciso cuidar de mim e da minha família"

O sertanejo Rick Sollo revelou durante o programa Encontro, da rede Globo, exibido na manhã desta quinta-feira, que pagou o prejuízo do carro e a fiança de 10 000 reais do ex-parceiro de dupla, Renner, que foi detido por dirigir embriagado no fim de dezembro após se envolver em um acidente de carro em São Paulo.

Rick afirmou que agiu rápido ao saber do acidente, mas ficou surpreso. “Eu tinha que tomar uma atitude. Pensei: ‘vou ter que ir lá, tirar o cara e colocá-lo em numa clínica.” O cantor, que anunciou o fim da dupla pouco mais de uma semana depois do ocorrido, foi criticado por fãs, que o acusam de abandonar o amigo em um momento difícil.

“Começaram a falar que eu o abandonei. Mas as pessoas não sabem o que aconteceu. Não estou julgando ninguém. Não vou questionar se ele está certo ou errado. Mas preciso cuidar de mim e da minha família. Tenho uma estrutura que depende muito de mim. Eu não sei fazer outra coisa na minha vida, sou cantor, compositor. E preciso estar bem comigo mesmo”, diz,

O cantor afirma que continua aberto a ajudar o amigo, que também vai seguir carreira solo, e que se propôs a ajudá-lo financeiramente por um período. “Eu me propus a dar um respaldo financeiro para o Renner durante um ano, para ele se equilibrar. Também me coloco à disposição dele, que vai seguir carreira solo, como amigo e produtor. Mas tenho que seguir minha vida, não posso ficar na dependência de saber se ele vai estar bem amanhã ou não.”

Essa não é a primeira vez que Renner se envolve em um acidente de trânsito. Em agosto de 2001, ele perdeu o controle do volante do carro em que viajava, na Rodovia Luiz de Queiroz, em Santa Bárbara d'OEste (SP), e atingiu uma moto. O casal que ia na motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu. No mesmo ano, o sertanejo foi internado em uma clínica de reabilitação.