NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Policial é salvo por detento em delegacia nos Estados Unidos

O policial estadunidense Franklin Foulks foi salvo por um homem que estava detido na delegacia na qual trabalhava. Jamal Rutledg estava preso no departamento de polícia de Fort Lauderdale, cidade da Flórida, Estados Unidos, quando o agente passou mal, caiu da cadeira e começou a se debater no chão. O jovem, então, se levantou da cadeira e chamou a atenção dos policiais que estavam em outro cômodo.
 
De acordo com o jornal The Telegraph, o sargento Todd Bunin estava perto do local quando notou o barulho e a movimentação. Assim, entrou na sala junto com outros policiais do departamento e viu Foulks caído. Bunin prestou socorro ao colega e Jamal Rutledge foi transferido para outra sala da delegacia.
 
O resgate levou o policial ao Broward Medical Health Center e a equipe que realizou o atendimento afirmou que o agente só continuou vivo graças à ajuda do detento e aos primeiros socorros feitos pelos outros oficiais.

O vídeo do momento em que o policial passou mal foi divulgado.