NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Justino Júnior:"Se o Secretário Jorge Gonçalves não adulterar documentos,todos saberão pra onde vai tanto dinheiro"

Olá meus amigos! hoje,selecionamos algumas "novidades"que foram catalogadas durante o último final de semana.Claro que o foco principal é a inauguração do Shopping Serrinha.Com destaque especial para algumas frases ditas pelos políticos dessa cidade.Sendo assim,vamos ao que interessa,sem mais delongas.

PROGRAMA ARQUIVO MUSICAL DA RÁDIO REGIONAL

O carinho dos ouvintes deste programa é muito interessante.Maçã,irmão do ex-vereador Antonio Juza,filhos de D.Maria,postou na sua página no face,um pequeno vídeo,onde ele aparece com um rádio próximo ao ouvido,acompanhando as belas páginas musicais.Aquelas que você quase esqueceu.
"Meu principal lazer aos domingos é ouvir a Rádio Regional pela manhã, disse Maçã.

DR.LOMES:PRESIDENTE DO GRUPO LOMES DE RÁDIO
"Não tenho mais interesse em votar em Serrinha.Vou transferir o meu domicílio eleitoral.Os políticos desta cidade não merecem mais o meu voto." O Médico também disse que não acredita na candidatura do empresário Vardinho Serra na próxima eleição para prefeito:"Só se ele estiver perdendo o juízo.Política é coisa do mal."Disse.

EDVALDO TEIXEIRA:SECRETÁRIO DE GOVERNO -SERRINHA

Aproveitando a presença do empresário Vardinho Serra na inauguração do Shopping Serrinha,Edvaldo tratou de 'vender seu peixe'. "Vardinho, não esquece de mim não viu!Me escolhe como seu vice,tá meu camarada.".Abraçando o empresário,Edvaldo caiu na gargalhada.

JOEL ALVES DE MORAES:APOSENTADO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
" Sou plenamente a favor que Vardinho aceite o convite para ser um futuro candidato a prefeito desta cidade.Vardinho tem todos os pré-requisitos para transformar Serrinha em uma grande cidade."Falou Joel Moraes.(óculos)

JUSTINO JÚNIOR:EX-VEREADOR DE SERRINHA
"Se,o Secretário de Saúde Jorge Gonçalves,não 'esconder ou modificar documentos',toda a população vai ficar sabendo o que acontece naquela secretaria.É muito dinheiro que chega para o Hospital Municipal,e não é pouco dinheiro não.Basta ele mostrar a realidade,e todo mundo vai ficar sabendo para onde vai o dinheiro público."disse Justino.

VÂNIA:SECRETÁRIA QUE ADMINISTRA OS MERCADOS
"Não sabemos quando teremos o início das obras de recuperação dos mercados de comida e os demais.Mas,posso garantir que estou fazendo um bom trabalho(?!).Já existe a planta,está na mesa do prefeito.Só não tem dinheiro para começar as obras.Para 2015 sei que não vai ser possível."avisou Vânia.

VEREADOR FERNANDO SENA
" Quero a cabeça do Secretário Nininho(agricultura)de qualquer maneira.Espero que o prefeito Osni não demore muito em atender o meu pedido e mandar este prepotente embora."Ameaçou Fernando.

Por enquanto é só.Amanhã tem mais.Neste mesmo bate canal,nesta mesma bate hora,e neste mesmo bate local.