NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

José Mayer e Vera Fajardo celebram 40 anos de união

Destaque como  o cerimonialista bissexual Cláudio Bolgari na novela Império, José Mayer (65) passou o réveillon no Copacabana Palace, Rio, ao lado  da mulher, a produtora Vera Fajardo (62).  Em 2015, o casal vai completar 40 anos de união. “Vera me trouxe a riqueza da percepção da vida. Nossa relação tem muita solidez, porque começamos juntos”, já declarou  o talentoso ator. Na área profissional, ele celebra a receptividade do público com o  seu personagem. “Estou surpreso. Estão me parabenizando  pelo trabalho como nunca fizeram antes, até os machos mais empedernidos me tratam com respeito  e não economizam elogios”, contou Mayer.