NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Edylene Ferreira:"Vou continuar trabalhando com transparência"


Caros amigos

Foi empossada na Câmara Municipal a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. Na função de presidente reeleita e ao lado dos colegas José Francisco (Kaliptchô), como vice, Cássio Ramon 1º Secretário e Rosineide Lima (Rose Grilo), 2ª Secretária, espero continuar realizar um bom trabalho à frente da Casa da Cidadania, procurando com isso corresponder à expectativa de toda a sociedade serrinhense.

Agradeço mais uma vez à Deus, aos eleitores que confiaram nas minhas propostas, aos companheiros de parlamento que me deram mais uma oportunidade para continuar dirigindo os destinos do nosso legislativo por mais dois anos, ao Prefeito Osni pela sua importância no processo, ao meu líder político Ferreirinha, figura também de destaque no nosso cenário e à minha família que me inspira para a luta do dia a dia.

Tenham certeza que trabalharemos com democracia, com transparência e com lisura, tudo dentro do regimento e das leis vigentes.

 Os dados da Câmara estão à disposição para verificação de quem de direito, não há o que esconder, não há porque temermos nada. O TCM recentemente deu prova de que trabalhamos corretamente, tanto que referendou nosso trabalho aprovando nossas contas.

Desejo aos serrinhenses de um modo geral um ano de 2015 cheio de vitórias. Sacrifícios e obstáculos sei que teremos, mas disposição para enfrentá-los nãos nos faltará. Um abraço.

Edylene Ferreira