NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DIRETOR GERAL DO TJ-BA VISITA TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O NOVO FÓRUM DE SERRINHA.

O Secretário de Governo e Relações Institucionais, Edvaldo Teixeira, representando a Prefeitura de Serrinha, juntamente com Dr. Camilo Barreto, acompanhou o Diretor Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, Dr. Franco Bahia e a Diretora Administrativa do Fórum Luiz Viana Filho, Lucidalva Almeida na visita ao terreno onde serão construídas as novas instalações do Fórum.

Com o início da terraplanagem e da topografia do terreno que conta com três mil metros e fica localizado próximo ao Shopping Serrinha recém-inaugurado, a expectativa é de que o projeto comece a ganhar corpo e possa em breve ser concretizada. Esta obra vai significa a melhoria da estrutura do judiciário na cidade.

A Prefeitura de Serrinha entendendo a importância dessa ação trabalhou para conseguir a cessão do terreno e se põe a disposição para que o novo Fórum possa resultar nessa melhoria na prestação jurisdicional e que possa dar mais celeridade nos processos, beneficiando a população.