NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Clube japonês anuncia a contratação do atacante Dinei para a temporada 2015


Após o término de seu contrato com o Vitória, o atacante Dinei já tem um novo clube para a temporada 2015. Em nota divulgada em seu site oficial nesta segunda-feira (5), o clube japonês Kashima Antlers anunciou a contratação do atleta.

Terceiro colocado do Campeonato Japonês de 2014, o Kashima tem em seu elenco os baianos Jorge Wagner e Luís Alberto, além dos também brasileiros Davi e Caio. Além do campeonato nacional, a equipe também disputará nesse ano a Liga dos Campeões da Ásia.

Com primeira passagem no Vitória em 2008, Dinei teve passagens por Celta de Vigo, Tenrife e Palmeiras, retornando para o time baiano em 2012. Pelo Rubro-Negro, Dinei marcou 46 gols, sendo campeão baiano em 2008 e 2013.

Atletas do Vitória retornam de férias e iniciam pré-temporada no Barradão

Com reapresentação marcada para esta segunda (5), às 15h (horário da Bahia) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os atletas do Vitória retornam as atividades e iniciam a pré-temporada visando as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste de 2015.

Com 36 atletas aguardados para o primeiro dia de trabalho, a previsão é de que o elenco rubro-negro deve ser reduzido até a sua estreia, contra o Bahia de Feira, no dia 1º de Fevereiro em Salvador. Entre as novidades, o Leão da Barra já apresentou oficialmente os atacantes Rogério e Neto Baiano, enquanto que o zagueiro Saimon e o volante Amaral farão exames médicos para confirmar o acerto.  

A pré-temporada do Vitória terá inicio na próxima quarta (7) no CT Manoel Pontes Tanajura, com término no dia 24 de janeiro. 

A folga acabou. Depois de aproveitar o período de férias, concedido logo depois da última rodada do Brasileirão 2014, os jogadores do elenco profisisonal do Bahia estão de volta ao batente a partir desta segunda-feira (5), no Fazendão.
 
Ao contrário das temporadas anteriores, o período de preparação para o primeiro jogo oficial do ano será maior. A estreia do Bahia no estadual será apenas dia 1º de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, fora de casa. Outra novidade na preparação do elenco tricolor será a realização de um amistoso internacional, no dia 16 de janeiro, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

E já neste amistoso, o primeiro de 2015, o Bahia será comandado por Sérgio Soares, técnico contratado pelo novo presidente Marcelo Sant'Ana, eleito para comandar o clube nos próximos três anos. Além do treinador, o mandatário vai apresentar oficialmente à imprensa o gestor de futebol, Alexandre Faria. Quando se trata de jogadores, até então, nenhum foi anunciado oficialmente.

Por isso, nesta segunda, a novidade será o retorno de jogadores que estavam longe em 2014, mas são esperados no Fazendão para temporada de 2015: Madson, Raul, Pittoni, Zé Roberto e Lenine.

Além deles, o que mais chama atenção no primeiro dia de trabalho do Bahia em 2015 é a quantidade de atletas formados nas categorias de base. Ainda que o clube pense em negociar ou rescindir com algum destes atletas, serão 21 formados nas categorias de base do tricolor baiano. Ou seja, dos 30 esperados na reapresentação, 70% é cria da base.

Confira os atletas:

Goleiros: Marcelo Lomba*, Douglas Pires*, Omar e Guido
Laterais: Madson, Railan, Gamboa, Rau*l, Pará e Ávine
Zagueiros: Titi*, Lucas Fonseca* e Robson
Volantes: Iuri, Jeferson Silva, Lenine, Feijão, Bruno Paulista, Marcone, Hélder* e Pittoni*
Meias: Rômulo e Gustavo Blanco
Atacantes: Kieza*, Jeam, Maxi Biancucchi*, Mateus, Patrick, Bosco e Zé Roberto:Fonte:Bahia Noticias