NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adriano da Chapada:"Vamos ter que 'ressuscitar'o PMDB em Serrinha."

Olá meus amigos! Lamento a morte de "Profeta"irmão do radialista Ademário Araújo.Meus amigos,a vida tem que seguir.Ontem à noite,O SOMBRA voltou a manter contato comigo.Falou que Luciana do Shopping foi exonerada da função de "pessoas de confiança"da secretária Vânia,que cuida dos mercados da cidade.Este assunto será abordado hoje à noite na www.radioclubeserrinha.net as 20 horas.Estaremos também,conversando com DINHO PEQUENO,Moto-Boy,que disse o seguinte:"Ninguém sabe de onde partiu o aumento da passagem que passou de 3 para 4 reais."Voltando ao SOMBRA,ele falou também,sobre a saída de Adriano Lima do DEM para assumir a presidência do PMDB em Serrinha.
PERGUNTA:Qual a novidade?

SOMBRA: O novo coordenador da campanha de Adriano Lima será Adriano da Chapada(Foto/azul).Inclusive,ele está tentando levar Dr.Adriano para o PMDB.

PERGUNTA:Ele está do DEM,poderá deixar o partido assim?

SOMBRA:Geddel Vieira  já foi procurado pela assessoria de Adriano Lima,pois o mesmo não deseja continuar no partido de ACM Neto e José Ronaldo.

PERGUNTA:Mais Adriano Lima vai ficar subordinado a alguém aqui em Serrinha?

SOMBRA:Que nada.Ele será o presidente do partido aqui na cidade.Tem alguém chegando aqui,depois mantenho contato,tchau.