NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vereadora Edylene:" Faço uma menção honrosa ao Vereador Flavio Ferreira"

Caros amigos

Ainda sobre a minha reeleição para a Presidência da Câmara, quero mais uma vez reforçar o agradecimento a cada colega que depositou sua confiança em mim para continuar dirigindo os destinos daquela Casa pelos próximos dois anos. Faço uma menção honrosa ao Vereador Flavio Ferreira, que em princípio era um pretendente ao cargo e num gesto de desprendimento abriu mão da sua candidatura para me apoiar, mostrou antes de mais nada personalidade e dignidade. Tenha certeza Flavio Ferreira e demais companheiros que acreditaram e acreditam em mim, não os decepcionarei. Na eleição de quinta-feira aprendi mais uma lição e fatos comprovaram que apesar da política causar muitas vezes decepções, ainda existem pessoas nesse meio que têm caráter,como o Prefeito Osni que teve muita firmeza e liderança no processo e Ferreirinha que mostrou ser leal e parceiro. Obrigado de coração à todos.
Edylene Ferreira - Vereadora