NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vereador Jorge Gonçalves é o novo Secretário de Saúde de Serrinha



De acordo com informações da Secretaria de Governo, O Sr. Jorge Gonçalves de Oliveira assume a pasta em substituição ao Edil Fernando Oliveira Araújo, que reassume a cadeira no parlamento municipal, assumindo a liderança do governo na Câmara Municipal em substituição a Jorge Gonçalves. Conhecido como Fernando da Bela Vista o mesmo já retorna à Câmara na sessão desta terça 02/12/2014.

Conheça um pouco do perfil do novo Secretário de Saúde de Serrinha:

Jorge Gonçalves de Oliveira nasceu na Fazenda Mucambo, zona rural de Serrinha, no dia 13 de janeiro de 1978. Viveu a sua infância ajudando os pais nos trabalhos do campo. Aos oito anos foi morar na cidade com a família, a fim de estudar. Frequentou escolas públicas e se formou em Contabilidade em Comunicação Social.

Desde a adolescência, Jorge participa ativamente da comunidade do C. S. U. (Centro Social Urbano) e do Grupo de Jovens Amigos de Deus (GJAD), onde desenvolveu diversas atividades voltadas para a juventude. Em 2007, coordenou o Comitê Municipal que realizou o Plebiscito Popular e a 1ª Semana Social de Serrinha.

Acreditando que a construção de uma nova mentalidade política no município de Serrinha é possível e necessária, apresentou-se pela 1° vez como candidato a vereador, filiado ao PT, nas eleições de 2008, sendo eleito com 973 votos. Em 2011, Jorge assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Serrinha. Em 2013 assumiu o mandato na Câmara e foi indicado pelo prefeito Osni Cardoso para exercer a liderança do governo no legislativo, função que desempenhou até dezembro de 2014. Sem abandonar suas origens e atividades pastorais e sociais, Jorge Gonçalves é o atual diretor executivo da Cáritas diocesana de Serrinha e presidente do Conselho regional (Bahia e Sergipe) da referida entidade. No campo social participa como membro representante de vários conselhos de direitos em nossa cidade além de comissões temáticas que discutem as políticas públicas em nosso município.Fonte:ASCOM/PMS