NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Serrinha:Gika,Edvaldo Teixeira e Jorge Gonçalves,levaram presentes para crianças carentes

A visita a uma unidade de saúde nunca foi tão divertida. A razão? Dezenas de crianças ganharam presentes de Natal. A iniciativa foi da enfermeira Fabiane, que conseguiu os presentes doados por amigos.

 Após a sua fala, o secretário Jorge Gonçalves perguntou as crianças se elas sabiam a data que se aproximava. E recebeu o grito eufórico dos pequeninos. É o espírito do Natal chegando com boas notícias. E pra quem acha que acabou, as crianças ainda aceitaram o convite para cantar "Bate o sino pequenino, sino de Belém. Já nasceu o Deus menino para o nosso bem...".
E falando em boas notícias, a Unidade de Saúde da comunidade Malhada do Alto conta com uma bela estrutura, oferecendo atendimento ao núcleo.

"Desejo conhecer ainda melhor as estruturas dos serviços de saúde do município. Só conhecendo a realidade, saberemos como adotar as melhores iniciativas para buscar melhorias", disse o secretário Jorge que estava acompanhado do Secretário de Governo, Edvaldo Teixeira; e do Vice-prefeito e Deputado Estadual eleito, Gika Lopes.Fonte:ASCOM/PMS