NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Serrinha:Entrega de Certificad​os do Curso de Produtor Agropecuár​io.


A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(SENAR)promoveu a Cerimônia de Entrega de Certificados do Curso de Produtor Agropecuário. O evento aconteceu o Auditório da Sindimina na manhã desta quarta-feira (03).

Ao total, 20 alunos concluíram o curso com êxito e a partir de hoje estão habilitados a planejar, executar, acompanhar e fiscalizar todas as fases dos projetos agropecuários, atuar em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, tal como atuar em diversas vertentes do eixo tecnológico de recursos naturais.

A mesa da cerimônia foi composta pela Representante do Senar, Lenissa Silva, pelo Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Josenildo, pela Representante da Escola João de Lima Carneiro, pela Vereadora Helena Barreto, e o pelo Representante do Secretario de Desenvolvimento Social de Serrinha, José Reis.

Na oportunidade, todos destacaram a importância do ensino técnico profissionalizante e dos serrinhenses estarem tendo a oportunidade de ter acesso a esse ensino, a mesa também parabenizou aos alunos que com muita dedicação chegaram até a etapa final do curso, abrindo portas para o futuro.Fonte:ASCOM/PMS

Texto: Tainan Rangel
Fotos: Jonathan Nunes