NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Secretário de Saúde visita o Hospital Municipal de Serrinha

Na tarde desta segunda-feira (08), o novo Secretário Municipal de Sáude, Jorge Gonçalves, visitou o hospital municipal de Serrinha para conhecer as estruturas e o funcionamento.

Na oportunidade, esteve em reunião com a equipe de coordenação da qual faz parte o diretor administrativo, Cássio Fiusa Carneiro; a diretora de clínica médica, Dr. Sandra Regina; e a coordenadora da área de enfermagem, Karla Ester; além de outras pessoas que integram a equipe da Secretaria.
Existem muitos desafios a serem superados, de diversas ordens. E todos eles foram esclarecidos com o intuito de encontrar saídas viáveis para que o avanço nos serviços aumente a cada dia. A princípio, há três áreas que o Secretário deseja promover melhorias o mais rápido possível: o planejamento e a organização da gestão, a melhoria através da humanização dos serviços e a comunicação da secretaria com a população.

Secretário Municipal de Saúde visita obras de construção da UBS da comunidade de Alto de Fora
No último domingo (07), o Secretário Municipal de Saúde, Jorge Gonçalves, esteve acompanhando as obras da construção da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Alto de Fora. O projeto ultrapassou a expectativa dos moradores que reivindicavam um posto de saúde. Através do prefeito Osni, a Secretaria de Saúde vem trabalhando para atender bem a população de Serrinha. Os investimentos, cerca de 400 mil reais, é fruto de um convênio com o Ministério da Saúde do Governo Federal. A previsão de conclusão é para o fim de dezembro. “E é com alegria que posso neste momento, como secretário, conhecer, acompanhar e dar seguimento a estes projetos de desenvolvimento e apoio a nossa população.” Finalizou Jorge.