NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Presidente do Vitória promove 'limpeza' e libera oito jogadores do elenco

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória já começou a dedicar ao planejamento para a próxima temporada, quando elenco terá de ser reconstruído.  Em entrevista à TV Bahia na manhã desta terça-feira (9), o presidente Carlos Falcão confirmou a liberação de oito jogadores, cujos contratos expiram até o final de dezembro.  Os seguintes atletas não permanecerão em 2015: Dão, Roger Carvalho, Ayrton, Adriano, Marcinho, Edno, Víncius e Marcos Júnior. Já outros três optaram por sair. Cáceres deve ir para o futebol mexicano, Richarlyson anunciou aposentadoria, enquanto Dinei decidiu atuar fora do país. Enquanto Luiz Gustavo, que termina seu contrato de empréstimo com o Palmeiras na próxima semana, está nos planos da diretoria.

“A princípio esse grupo que está terminando o contrato e levou o grupo para Série B, não deve ficar ninguém. Talvez façamos contato com o Palmeiras para manter Luiz Gustavo. Temos que montar um grupo que tenha DNA vencedor. Esse ano não conseguimos. Mantivemos a base e os principais atletas e comissão técnica. E não conseguimos os resultados que a diretoria e a nação Rubro-Negro esperava. Dessa forma temos que começar de novo e procurar novas opções. Nenhum desses devem continuar, apenas o Luiz Gustavo, se o Palmeiras liberar”, afirmou o cartola.  

Falcão ainda revelou o interesse na renovação de Dinei.

“O interesse do empresário de Dinei é vendê-lo para fora. Fizemos o contato, mas o objetivo de Dinei é ir para o exterior”, completou.