NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PRB articula secretaria com governo e Luiz Argôlo pode ser beneficiado

Nas eleições deste ano, o PRB na Bahia integrou a chapa oposicionista que uniu o DEM, PMDB, PSDB, PTN, SD, PROS e PSC. Com cinco candidatos, o Partido Republicano Brasileiro garantiu duas cadeiras na Câmara dos Deputados, a do presidente estadual do partido, Márcio Marinho, reeleito com 117,4 mil votos; e da vereadora de Salvador Tia Eron, eleita com 116,9 mil votos.

No primeiro turno do pleito estadual, Marinho subiu no palanque do postulante oposicionista Paulo Souto (DEM), derrotado pelo governador eleito Rui Costa (PT). Nacionalmente, a sigla, braço direito da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), declarou apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo caminho seguido pelos peerrebistas baianos.

Com a vitória de Dilma no segundo turno, as conversas do governo petista baiano com o PRB estadual retornaram. Informações apuradas pela reportagem dão como certa a ida do partido para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), setor onde a Iurd tem diversos projetos sociais implantados em penitenciárias baianas. Entre os nomes cotados estão o de Tia Eron e até o do pugilista Acelino Popó, que obteve apenas 23 mil votos e não se elegeu deputado federal.

Nesta quarta-feira (11), Márcio Marinho anunciou a troca no comando do partido em 2015 e o diretório estadual será entregue a Tia Eron, que passará a presidir o partido. Em entrevista ao Bocão News, a vereadora informou que a troca da presidência foi necessária, já que Marinho assumirá a liderança da bancada do PRB na Câmara no próximo ano.

Luiz Argôlo

Caso seja confirmada como secretária de Estado no governo Rui Costa (PT), a vaga de Tia Eron será preenchida pelo primeiro suplente da coligação "Unidos Por uma Bahia Melhor", o atual deputado Luiz Argôlo (SD), que já teve o pedido de cassação do mandato aprovado pelo Conselho de Ética da Câmara Federal.

Se for cassado, Argôlo, acusado de ter ligação com o doleiro Alberto Yousseff, pode perder o mandato, ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa e perder os direitos políticos pelos próximos oito anos. Com 63,6 mil votos, o político não conseguiu ser reeleito pela vontade popular, mas se tornou o primeiro suplente e poderá permanecer no parlamento pela vontade dos amigos governistas.Fonte:Bahia Noticias