NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pelé tem previsão de alta para esta terça-feira, diz boletim médico

O ex-jogador Pelé, de 74 anos, tem previsão de alta médica para esta terça-feira (9), de acordo com boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (8) pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein. O paciente Édson Arantes do Nascimento apresenta "boa evolução clínica, sem sinais de infecção", completa o comunicado. Ele continua internado em apartamento na instituição hospitalar.

Ele deixou a unidade semi-intensiva e foi transferido para o quarto neste sábado (6). Na tarde desta sexta (5), o ex-jogador publicou um vídeo em seu perfil no Facebook (Veja o vídeo). Na gravação, ele aparece tocando violão ao lado da família, e agradecendo aos fãs em português e em inglês.
A mensagem também foi divulgada pelo Twitter do ex-jogador. Com um post em inglês, Pelé pede que as pessoas não se preocupem, pois ele está bem. O tweet é acompanhado do link que direciona para o vídeo publicado no Facebook.

“Aproveito essa oportunidade para a agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, recuperado. Estou aqui com milha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estava preocupada comigo. Quero falar até um pouquinho em inglês: ‘Não se preocupem, obrigado por tudo. Sei que todo mundo estava preocupado com minha saúde, mas estou bem. Convido a todos, mais uma vez, para vir ao Brasil para os Jogos Olímpicos. Vamos participar juntos, isso vai ajudar a melhorar minha saúde. Obrigado a Deus e a todos que oraram por mim”, diz ele no vídeo.