NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O vereador Reis é quem merece receber todas as homenagens da Câmara

Olá meus amigos! quero prestar minhas mais sinceras congratulações ao meu grande amigo Reginaldo Rodrigues,Juiz de Direito que atua em Salvador.Serrinhense de primeira linha,Dr.Reginaldo merece sim senhor o reconhecimento da sociedade deste município.Ontem (9)

Ele recebeu a comenda Bernardo da Silva.Ainda esta semana estarei comentando a atuação dos nobres vereadores durante 2014.Posso destacar antecipadamente a boa atuação do vereador José Reis.Você pergunta:Porque Reis merece destaque? eu respondo;O vereador manteve sua postura de legislador de oposição de maneira decente.Fiscalizou,criticou,elogiou e manteve a ética.Ser oposição ao governo petista não é pra qualquer um,e pior ainda,quando se tem 14 vereadores  defensores do executivo,na cola.

Durante este ano,Reis apresentou bons projetos,indicações pertinentes,e lutou para defender os menos favorecidos.Foi uma luta para ele manter suas convicções.Um dia desses,eu perguntei ao nobre vereador;''Reis,até quando você vai lutar sozinho contra a administração do prefeito Osni?  Zé Ribeiro,eu não faço oposição por fazer.Tive a oportunidade de aprovar alguns projetos que foram enviados pelo executivo.Sendo importante para a nossa cidade,eu aprovo."Disse o Vereador.

Na minha opinião,Reis é quem deveria receber a comenda Bernardo da Silva.Lutou muito para melhorar as condições de vida da população.Foi um grande guerreiro em todas as frentes.Educação e saúde tiveram prioridade." Quero mostrar a população que se pode ser pobre,e ao mesmo tempo,ser honesto,trabalhador,não aceitar propina ou nada imoral.Quero até o fim da minha vida ser digno da confiança de todos."garantiu o vereador reis.