NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 6 de dezembro de 2014

Ney Franco não acredita em vingança de presidente do Atlético-PR contra o Vitória


O Vitória trava uma batalha judicial com o Atlético-PR por causa do lateral-direito, Léo, que atualmente defende o Flamengo. E o assunto do momento durante a semana, foi de uma possível vingança de Mário Petraglia, presidente do Furacão contra o Rubro-Negro baiano. Caso o time paranaense seja derrotado pelo Palmeiras neste domingo (7), o Leão será rebaixado,  mesmo se vencer o Santos. No entanto, o técnico Ney Franco, que já trabalhou com Petraglia, descarta essa possibilidade.

“Trabalhei no Atlético-PR em 2007 e trabalhei Petraglia. Assim como eu, ele sabe como é pegar o time na Segunda Divisão. Tenho que não tem nenhum pedido para prejudicar o Vitória, pois ele sabe como é difícil estar nessa situação. Lá tem uma equipe qualificada e tenho certeza de que o Atlético-PR vai para lá com a intenção de fazer um bom jogo”, declarou Ney Franco.

Sem fazer mistério, Ney ainda confirmou o time para o duelo contra o Santos. Ele destacou o retorno do lateral Ayton, que irá substituir Nino Paraíba, vetado pelo DM.

“O time está definido. É a equipe que treinou hoje, com a volta do Ayrton, que a gente perde em termos de marcação, mas pode definir na bola parada”, pontuou.

A equipe vai a campo com: Júnior Fernández; Ayrton, Ednei, Kadu e Richarlyson;  Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Marcinho; Vínicius e Edno.

CBF divulga tabela detalhada dos jogos do Vitória na Copa do Nordeste 2015

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (5) a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2015. O Vitória, que integra o rupo A, ao lado de Confiança-SE, Serrano e América-RN, estreia contra o time sergipano no dia 4 de fevereiro (quarta-feira), às 21h20, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Já o primeiro jogo do Leão em Salvador será contra o Serrano, dia 10 de fevereiro (terça-feira), às 21h20, no Estádio Manoel Barradas.

O Nordestão 2015 terá início no dia 4 de fevereiro, com previsão de término no dia 29 de abril. Assim como neste ano, o campeão da competição se classificará para a Copa Sul-Americana. O Sport é o atual detentor do título.

Neste ano, o time Rubro-Negro  foi eliminado nas quartas de final, ao ser goleado pelo Ceará por 5 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
 
O Leão já faturou o caneco do certame em cinco oportunidades: 1976, 1997, 1999, 2003 e 2010.

Confira os jogos do Vitória na primeira fase:
04/02 :Confiança x Vitória – 21h20 (Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE)
10/02: Vitória x Serrano - 21h20 (Barradão, em Salvador)
19/02: Vitória x América-RN – 19h15 (Barradão, em Salvador)
04/03: América-RN x Vitória – 22h  (Arena das Dunas, em Natal)
11/03:  Serrano x Vitória – 19h15 (Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista)*
18/03: Vitória x Confiança – horário a definir  (Barradão, em Salvador)

*O Serrano deve mudar o seu mando de campo para Porto Seguro

Charles relaciona 18 atletas para 'final' contra o Coritiba


Para última viagem a ser realizada nesta temporada, com destino para Curitiba, onde o tricolor baiano enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, o técnico Charles Fabian relacionou apenas 18 atletas.
 
Para o último e decisivo duelo do ano, o treinador perdeu uma série de atletas. Maxi Biancucchi, Railan e Kieza foram vetados pelo departamento médico, enquanto Fahel terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Lincoln, por pertencer ao Coritiba, e Marcos Aurélio, que voltou a treinar com bola, mas ainda estava fora do nível físico desejado pelo técnico, são outros atletas que ficarão de fora da partida. Além deles, o argentino Emanuel Biancucchi também não estará à disposição.

Com tantos desfalques, Charles relacionou seis jogadores formados nas categorias de base: Pará, Bruno Paulista, Feijão, Rômulo, Jeam e Jacó.

Saiba quem viajou para Curitiba:

GOLEIROS: Douglas Pires e Marcelo Lomba
LATERAIS: Galhardo, Guilherme Santos, Pará e Roniery
ZAGUEIROS: Adailton, Demerson, Lucas Fonseca e Titi
VOLANTES: Bruno Paulista, Feijão e Rafael Miranda, Fahel*
MEIA: Rômulo e Lincoln*
ATACANTES: Henrique, Jacó, Jeam e Wiliam Barbio

*Lincoln e Fahel não jogam, mas pediram para fazer parte da delegação