NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Morre em Araci o artista, escritor, poeta e teatrólogo Fernando Peltier

A cultura da Bahia e de Araci perdeu na madrugada desta quinta-feira (18) o artista, escritor, poeta e teatrólogo Fernando Peltier. De acordo com informações, Peltier passou mal e foi socorrido para o Hospital Municipal de Araci, onde faleceu.

Fernando Peltier foi conhecido por suas belas peças teatrais, que pelo Brasil a fora levou o nome de Araci em seus espetáculos e deixou sementes da cultura baiana, e por coincidência a maior evidencia do ser nome pelos trabalhos realizados em Araci, de modo especial no Governo da prefeita Nenca. Foi nesse período natalino e Santo Reis, onde ele arquitetava sua peças teatrais, a exemplo do “Alto do Presépio” registrado pelo Calila Noticias em 2010.

Um palco em frete a Igreja Matriz foi montado de forma que o público pode acompanhar de qualquer anglo. Com mais de duas horas de atraso, o espetáculo começou com uma apresentação surpreendente. “Alto do Presépio”. Menino Jesus na Manjedoura contou com 20 atores que dramatizaram o nascimento do menino Jesus, e encheram os olhos de mais de 800 pessoas.

O espetáculo teve uma duração de quase uma hora e meia, mas foi o suficiente para rever mais uma vez a arte dos artistas aracienses.

Fonte: A Voz do Campo