NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Shopping Serrinha será inaugurado dia 15 de Janeiro

Empreendimento avaliado em 30 milhões de reais, que já movimenta a economia serrinhense, gerando empregos indiretos e esquentando o setor de vendas de materiais de construção, o Shopping Serrinha está em fase final de conclusão e na data 15 de janeiro de 2015 abre suas portas à população, que vai contar com o conforto e a facilidade de encontrar produtos e serviços que muitas vezes se localizam em grandes centros. O empreendimento é uma experiência inovadora e coloca o interior em evidência. Na lista das 25 maiores cidades do estado da Bahia, nem todas contam com um centro de compras.

Na manhã desta terça-feira (02), dirigentes do shopping estiveram reunidos com a imprensa local para apresentarem as novidades da inauguração do primeiro centro de compras e lazer da região sisaleira e na oportunidade foi esclarecida a mudança na data de inauguração da obra, iniciada em março de 2013 e prevista para ser concluída no mês de dezembro do ano em vigência, mas que ficou comprometido por conta do período de intensas chuvas no território, fator positivo para a zona rural, mas que afeta o andamento das construções, outro desafio foi o de trazer o Hipermercado Gbarbosa que é a quarta maior rede varejista do país e que agora faz parte desse projeto que conta com 43 lojas e duas salas de cinema com alta tecnologia com capacidade para 230 pessoas cada.

A representante da ENASHOPP – planejadora, desenvolvedora e administradora e da CBPR – Construtora, destacou a importância do projeto para a Região, os empreendedores informaram acerca da importância da parceria com o DESENBAHIA, e também com a Prefeitura Municipal de Serrinha, referindo-se ao incentivo dado acerca do crescimento da cidade nas imediações do Shopping, dos investimentos que estão sendo feitos no entorno com mais de 2 km de ruas construídas, valorizando o local.

Na ocasião, o Prefeito, Osni Cardoso, falou da satisfação em receber um empreendimento do porte do Shopping Serrinha, que será um marco para a economia local, criando mais de 500 empregos diretos e outros 970 indiretos, entre as novidades, Osni Cardoso destacou que está garantida a vinda de uma Unidade do SAC a ser instalada no shopping facilitando muito a vida da população. “O Empreendimento vai ser e já é um dos maiores vetores de crescimento da região”. Finalizou.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE SERRINHA
Por: Tainan Rangel
Fotos: Jonathan Nunes